MENSAGEM DO PRESIDENTE

A nossa mensagem

Sendo o Grupo JAP uma organização centenária teve sempre, no seu ADN, 2 genes fundamentais: a cultura cliente e o negócio automóvel.


Tendo como missão, servir cada vez melhor o cliente, o Grupo JAP procura um permanente crescimento que favoreça este objetivo e garanta assim também o bem-estar dos nossos colaboradores.


Encontra-se no nosso pensamento diário este princípio de atuação, que nos anima e motiva para além das nossas forças a encontrar em permanente inconformismo, as melhores soluções para os nossos clientes neste ambiente de permanente mudança que condiciona a vida de todos nós.


Fazemo-lo num enquadramento de valores em que a ética e a transparência são dois dos exemplos que exigimos da nossa atuação diária.


De outro modo não podia ser para quem tem uma assinatura que alimenta diariamente o nosso coração: GRUPO JAP - CRIAMOS RELAÇÕES.


Esta é a forma como queremos estar consigo, de o compreender e de lhe dotar dos meios para satisfazer os seus desejos, no respeito pelo equilíbrio das nossas instituições.

Este é o nosso sonho.


Somos resilientes neste esforço titânico. Sabemos que nem sempre o conseguiremos a totalidade mas, com o nosso inconformismo, continuaremos a trabalhar para o conseguir!

Esta é a nossa determinação.

Conseguir ter o privilégio de contar consigo como nosso cliente para uma vida!


Só assim se justifica sermos um Grupo centenário!
 
Com um fraternal abraço de até já,
Carlos Pinto