
POLÍTICA DE QUALIDADE
A estratégia do Grupo JAP assenta na orientação para o cliente, cujo foco principal é a evolução através de programas de melhoria contínua e de uma gestão controlada para um crescimento rentável e sustentado, baseada em princípios de qualidade total, em que todos são encorajados a participar.
Definimos como principal objetivo os nossos clientes, garantindo a prestação de serviços de excelência, com o apoio de profissionais altamente qualificados e motivados para a prossecução da missão - “O servir cada vez melhor o cliente, com permanentes ganhos de eficácia na gestão, a melhoria da rentabilidade que sustente o crescimento do Grupo e a promoção do bem-estar do pessoal.” - e dos valores que nos definem:
- Profissionalismo;
- Ética;
- Transparência;
- Resiliência;
- Inconformismo;
- Flexibilidade.
COMPROMISSO DE TODA A ORGANIZAÇÃO GRUPO
JAP
- Exceder as expectativas do cliente;
- Premiar a confiança dos nossos
clientes;
- Recompensar o desempenho dos
colaboradores;
- Cumprir responsabilidades
sociais;
- Promover a higiene e
segurança;
- Cooperar com parceiros e
fornecedores;
- Prevenir e controlar a
poluição;
Fornecer produtos e serviços caracterizados
por:
- Elevados padrões de
qualidade;
- Inovação e dinamismo;
Enaltecer o espírito de grupo
para:
- Concretizar objetivos
ambiciosos;
- Superar a concorrência;
- Estimular a aprendizagem e o
desenvolvimento;
- Aproveitar oportunidades;
- Fortalecer a cooperação e a
participação;
- Alcançar a excelência;