POLÍTICA DE QUALIDADE

A estratégia do Grupo JAP assenta na orientação para o cliente, cujo foco principal é a evolução através de programas de melhoria contínua e de uma gestão controlada para um crescimento rentável e sustentado, baseada em princípios de qualidade total, em que todos são encorajados a participar.


Definimos como principal objetivo os nossos clientes, garantindo a prestação de serviços de excelência, com o apoio de profissionais altamente qualificados e motivados para a prossecução da missão - “O servir cada vez melhor o cliente, com permanentes ganhos de eficácia na  gestão, a melhoria da rentabilidade que sustente o crescimento do Grupo e a  promoção do bem-estar do pessoal.” - e dos valores que nos definem:

 

  • Profissionalismo;
  • Ética;
  • Transparência;
  • Resiliência;
  • Inconformismo;
  • Flexibilidade.


COMPROMISSO DE TODA A ORGANIZAÇÃO GRUPO JAP


 Perante todos os intervenientes do negócio:

  • Exceder as expectativas do cliente;
  • Premiar a confiança dos nossos clientes;
  • Recompensar o desempenho dos colaboradores;
  • Cumprir responsabilidades sociais;
  • Promover a higiene e segurança;
  • Cooperar com parceiros e fornecedores;
  • Prevenir e controlar a poluição;


Fornecer produtos e serviços caracterizados por:

  • Elevados padrões de qualidade;
  • Inovação e dinamismo;


Enaltecer o espírito de grupo para:

  • Concretizar objetivos ambiciosos;
  • Superar a concorrência;
  • Estimular a aprendizagem e o desenvolvimento;
  • Aproveitar oportunidades;
  • Fortalecer a cooperação e a participação;
  • Alcançar a excelência;